sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O mistério dos cadarços cortados

Essa foi há algum tempo atrás, na época, eu dava carona todo dia, a uma amiga, a Ju.
Eu e ela íamos na frente conversando e Saulinho ia no banco de trás.
Num daqueles dias notei que o cadarço do tênis do Saulo estava cortado, achei estranho, mas deixei pra lá..
Na semana seguinte, outro tênis com o cadarço cortado. Tirei satisfação na escola mas ninguém sabia de nada.
Naquele dia, ainda no carro comentei com a Ju:
- Ju, não faço idéia do que pode estar acontecendo..
- Nossa karô que história estranha.
Ju olha pro Saulo e diz carinhosamente:
- quem será que foi Saulinho?? Será que fui eu? rsrs

Chegando em casa, o Saulo avista o papai e grita:
- Pai! Já sabemos quem anda cortando meus cadarços!!!

Tive que convencer o papai de que a Ju não tinha nada a ver com aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário